27 de novembro de 2013

Regulamentação da Lei 12.740/12 foi adiada para 02 de Dezembro de 2013.

Olá pessoal, foi adiado a regulamentação da Lei que garante adicional de 30% de risco de vida para o Vigilantes. Vamos esperar que não ocorra nada de errado, e que dia 2 de Dezembro de 2013 se concretize a nossa VITÓRIA.

Ministro do Trabalho adia novamente data de assinatura da Regulamentação
A FETRAVESP recebeu comunicado urgente da CNTV , na data de hoje, 27 de novembro de 2013, nformando sobre o adiamento da assinatura da Portaria que Regulamenta a Lei 12.740/2012 - Adicional do Risco de Vida.

Em função de compromissos com a presidenta, o Ministro do Trabalho, Manoel Dias, enviou comunicado à CNTV adiando a assinatura. Imediatamente o presidente da CNTV José Boaventura iniciou contatos com deputados para confirmar a agenda do Ministro.
Apesar do susto em achar que pudesse ser uma estratégia dos patrões, informamos que trata-se de compromissos importantes com a presidenta.

Diante disso, de acordo com o Deputado Chico Vigilante e do presidente da CNTV, José Boaventura, que está na Comissão acompanhando os trabalhos da regulamentação, confirmam que a nova data será dia 02 de dezembro de 2013, às 16 horas, no auditório do Ministério do Trabaho em Brasilía. 
Esperamos os companheiros na segunda-feira, dia 02, em Brasília para acompanhar os trabalhos.

Fonte: CNTV

3 comentários:

  1. muito estranho, se o ministro já tinha o compromisso com esta assinatura não poderia ter outro, nesse angu tem mosquito.

    ResponderExcluir
  2. sera que desta vez vai,estamos cansado de tanto adiamento,e a campanha salarial,que ninguém comenta nada,tomara que que não passe da data de hoje a assinatura dos 30%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, espero que seja assinada hoje, mas como todos nós sabemos envolve muita coisa. Em relação da campanha salarial nesse meu blog tem alguma informação conseguida no site do Sindicato, se você quiser pode consultar.
      Mas pode ter certeza cedo ou tarde eles vão ter que assinar.
      Um abraço.

      Excluir