22 de maio de 2013

Família de vigilante de carro-forte assaltado é libertada em Limeira


Criminosos sequestraram a mulher e duas filhas de segurança de Campinas. Malotes com dinheiro foram levados quando veículo estava na Anhanguera.


A família do vigilante do carro-forte, mantida refém durante o assaltado na manhã desta segunda-feira (20) em Campinas (SP), foi libertada em Limeira (SP). A mulher e as duas filhas dele foram sequestradas e levadas para um cativeiro.

Os criminosos liberaram o pai sob a condição de que ele efetuasse o transporte de malotes com dinheiro até a Rodovia Anhanguera (SP-330). Com a orientação dos suspeitos, o vigilante foi obrigado a ir até o trabalho e enquanto realizava o transporte dos malotes pela rodovia ocorreu a ação. Ninguém ficou ferido, as armas dos vigilantes não foram levadas e também não houve troca de tiros.
Após o crime, o funcionário retornou para a empresa, que fica no Parque Industrial, e comunicou o ocorrido para a polícia. O vigilante e os outros três funcionários da empresa de segurança, que também estavam no carro-forte, foram até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas para prestar depoimentos.
Os criminosos fugiram com o dinheiro e ninguém foi preso até a publicação. A empresa RRJ Transporte de Valores Segurança e Vigilância foi procurada pelo G1, mas ninguém foi encontrado para comentar o caso.
Fonte: Do G1 Campinas e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário