23 de maio de 2013

Ataques a caixas eletrônicos assustam moradores no interior de São Paulo

Vários ataques vem acontecendo nas cidades do interior de São Paulo, onde o efetivo policial é pequeno.
Veja as cidades atacadas nos últimos dias.

JURUPEMA

Quadrilha explode caixa eletrônico em Jurupema distrito de Taquaritinga.

Agência EPTVO caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil foi explodido na madrugada desta quarta-feira (22), no distrito de Jurupema, em Taquaritinga.
Segundo informações da Polícia Militar, o banco estava apenas com um tapume de madeira na entrada, pois há cerca de duas semanas estouraram a porta em um ação semelhante e o local passava por reformas.
Por volta das 2h, quatro homens encapuzados entraram na agência, renderam o vigilante e tentaram abrir o caixa com um pé de cabra.
Como não tiveram sucesso na primeira tentativa, tiraram o vigilante de dentro da agência e explodiram o caixa eletrônico.
Os criminosos levaram uma quantia de dinheiro que não foi divulgada pelo banco, dois revolveres calibre 38, 12 munições do mesmo calibre, dois coletes balísticos e três celulares que pertenciam ao vigilante. Uma perícia foi realizada no local e ninguém foi preso.
TURVO
Agência já é alvo de bandidos pela 10º vez.E nesta madrugada de quarta-feira (22) aconteceu o 11º incidente no Banco de São Lourenço do Turvo. 
 
O fato aconteceu por volta de 1:30h quando bandidos explodiram um dos caixas eletrônicos.
 
O estrago foi grande, mas os meliantes não tiveram acesso ao dinheiro. 
 
Segundo informações dos populares, o vigia noturno foi intimidado pelos ladrões que o ameaçaram de morte caso ele não saísse do local. Ele acionou a Polícia Militar, mas quando estes chegaram já não havia mais ninguém no local.

BARRINHA

F.L.Piton / A Cidade
 

 Na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 4h, um grupo de oito a dez homens explodiu caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, no Centro de Barrinha. Houve troca de tiros com a polícia, mas ninguém foi preso. 
Segundo o sargento Barroso, a Polícia Militar (PM) foi acionada antes das explosões. “Os policiais estavam a 200 metros da agência quando aconteceu a primeira explosão. A segunda ocorreu com os policias já no local”, informou.
O tenente Carlos Junior contou que os policiais foram recebidos com tiros pelos bandidos. "O confronto começou quando os policiais estavam a cerca de 40 metros do local", disse.
Foram recolhidos 12 cápsulas de fuzil, três cápsulas e um cartucho de revolver calibre 12. É possível ver marcas de tiros nos muros das casas da vizinhança e na igreja que fica próxima à agencia.
Gate é acionado
Por volta das 10h, o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) chegou de São Paulo para retirar um explosivo que ficou dentro da agência. O artefato foi retirado às 11h e levado para Sertãozinho.
Ninguém foi preso até o momento e a PM não foi informada sobre a quantia roubada pelos bandidos. Esse foi o terceiro caixa eletrônico explodido em 45 dias na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário