9 de dezembro de 2013

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Cândido Rodrigues

Ação aconteceu no Centro da cidade na madrugada deste domingo (8).
Impacto da explosão danificou estrutura do prédio; suspeitos fugiram.


Um grupo formado por pelo menos oito pessoas explodiu dois caixas eletrônicos, na madrugada deste domingo (8), no Centro de Cândido Rodrigues (SP). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o impacto da explosão danificou parte da agência que foi invadida. Os suspeitos conseguiram fugir em dois carros e ninguém foi preso até o momento. A quantidade de dinheiro levada pelo bando não foi informada.
A agência fica na mesma rua do banco onde um bando formado por 12 pessoas arrombou um cofre no dia 21 de novembro.De acordo com testemunhas que moram próximo ao local, a PM fazia patrulha no momento do roubo à agência. Ao se depararem com os policiais, os suspeitos começaram a disparar contra a viatura com espingardas calibre 12 e metralhadoras. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Alguns muros de casas vizinhas foram atingidos pelos disparos.
Após o confronto, a polícia não conseguiu conter o bando, que explodiu dois equipamentos e fugiu com o dinheiro. A quantia levada pelos suspeitos não foi informada. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: G1

Um comentário:

  1. A insegurança pública esta chegando ao interior e os vigilantes tem que estar preparados e atentos em seus postos de serviço para não serem surpreendidos...

    Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos

    ResponderExcluir