7 de julho de 2015

Tentativa de roubo a carro-forte em Iacanga.

Criminosos não levaram dinheiro, segundo a polícia; ninguém se feriu.Polícia faz buscas pelos suspeitos com ajuda do helicóptero Águia.

A polícia procura pelos suspeitos de uma tentativa de roubo a um carro-forte na manhã desta sexta-feira (3), no Km 405, Rodovia Cesário José de Castilho (SP 321), em Iacanga (SP). Segundo a Polícia Militar, os criminosos aproveitaram que o veículo parou por causa de uma pane mecânica e o motorista desceu para pedir ajuda.
Ele contou aos policiais que os criminosos chegaram cerca de meia hora depois que ele parou e outros três funcionários da empresa de transporte de valores ainda estavam dentro do veículo. Os criminosos chegaram atirando no vidro da frente do carro-forte. A quadrilha obrigou os seguranças a saírem do veículo e instalaram dinamites no carro-forte, na tentativa de abrir os cofres.
Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, as dinamites não explodiram e os criminosos fugiram sem levar nenhum dinheiro. Ninguém ficou ferido.
O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e os policiais fazem buscas pelos criminosos. Até às 14h, ninguém havia sido localizado ou preso. Já o carro utilizado pelo bando foi localizado abandonado em um canavial no bairro Cambaratiba, em Ibitinga (SP).
O trânsito precisou ser parcialmente interditado. Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da PM, foi chamado para desativar os explosivos que, até o início desta tarde, ainda estavam no local.

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário